Governo do Distrito Federal
28/03/22 às 18h15 - Atualizado em 28/03/22 às 18h15

Quadra 113 do Recanto das Emas vai ganhar uma praça

GDF contrata empresa para iniciar obras; investimento supera R$ 760 mil

O Governo do Distrito Federal (GDF) contratou a empresa RGM Engenharia Ltda, responsável pela implantação de praça na Quadra 113 do Recanto das Emas. Serão investidos R$ 769.990 na obra, com expectativa de gerar 40 empregos diretos e 120 indiretos. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Roney Nemer.

“Esse tipo de obra traz mais qualidade de vida para a população. Vamos recuperar um local que está degradado e entregá-lo totalmente recuperado”, afirma o secretário Luciano Carvalho | Foto: Divulgação/Secretaria de Obras

O contrato prevê a urbanização do local com a instalação de bancos, área com equipamentos de ginástica, pergolados, mesas de concreto, lixeiras, paraciclos, plantio de árvores e grama, além da construção de calçadas que vão promover acessibilidade aos usuários.

“Esse tipo de obra traz mais qualidade de vida para a população. Vamos recuperar um local que está degradado e entregá-lo totalmente recuperado”, afirma o secretário de obras, Luciano Carvalho.

A engenheira Ery Brandi, subsecretária de projetos, orçamentos e planejamento de obras, explica que o projeto de implantação da quadra “visa oferecer um espaço coletivo adequado ao lazer para complementar as atividades educacionais, esportivas e de saúde”.

*Com informações da Secretaria de Obras do DF

Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger